5 de julho de 2007

Dica "Emmyística" para o fim de semana: "Rastro Perdido"

Não é novidade para ninguém o fato de que as categorias que mais interessam aos que acompanham a corrida do Emmy são as de séries/elenco de séries. Mesmo assim, eu ouso fazer um convite a todos vocês que acompanham o blog, para este fim de semana. Procurem ir a locadora de DVDs mais próxima e aluguem Rastro Perdido. Esta é uma minissérie de 184 minutos, estrelada por Robert Duvall e Thomas Hadden Church, que está supercotada para indicações nas categorias de (adivinha?) minisséries deste ano. Ouso dizer que quase todas as locadoras têm esse DVD (eu já o vi em umas indescritivelmente pequenas, então...), já lançado há alguns meses e vendido como filme de cinema mesmo. Mas não tem erro: o Rastro Perdido da locadora é o mesmo Broken Trail que pode arrasar no Emmy deste ano. Sigam o meu conselho e fiquem abertos a conhecer o mínimo possível de todas as categorias.

***

Eu, Gustavo, vou viajar nesta sexta-feira, logo não vou poder postar com a freqüência que vinha fazendo até mais ou menos o fim do mês. Podem ter certeza que vou escrever no período da minha viagem, mas o encargo da maioria das postagens agora deverá ficar com o companheiro de blog, Juliano. Abração a todos!

Por Gustavo Cruz

Nenhum comentário: