1 de julho de 2007

Previsões Para o Emmy (Comédia) - Melhor Ator Coadjuvante

Tell people what?


Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother) - How I Met Your Mother não tem buzz algum, já que qualquer comédia da safra atual da CBS que não seja Two and a Half Men é automaticamente desprezada. Mas confio no bom senso da academia que uma interpretação como essa NÂO SERÁ esnobada. Tenho fé, mas admito que se trata de um salto no escuro.

Jon Cryer (Two and a Half Men) - Cryer tem boas chances de ser indicado por já ter sido lembrado no ano anterior. Ser colega de Charlie Sheen é um ótimo negócio.

Ethan Suplee (My Name is Earl) - Suplee precisa lutar contra a imagem que seu personagem tem de "retardado". Ainda bem que ele escolheu uma submissão certeira (Larceny and Kitty Cat).

Dulé Hill (Psych)- Hill conseguiu ser indicado em The West Wing por um personagem que tinha muito menos tempo de tela do que seu Gus. Levando em conta que o canal USA consegue projetar seus atores quando esses possuem bons papéis e talento (sabe o Monk?), as chances de Hill são bem razoáveis.

Rainn Wilson (The Office) - O grande problema de Wilson é que muitos consideram seu personagem muito over the top. Mas o Sean Hayes não fez coisa parecida por 8 anos e todo mundo não amava ele?

John Krasinski (The Office) - O coadjuvante mais "normal", por assim dizer. Suas possibilidades aumentam caso os votantes se sintam sensibilizados com sua relação com Pam.

Tony Plana (Ugly Betty) - Plana é responsável pelas passagens mais dramáticas de Betty. Mas sua submissão (The Lyin', the Watch & the Wardrobe) tem ótimos momentos cômicos.

Justin Kirk (Weeds) - Não vejo a série, mas se bobear, tem mais chances que Parker. E como o nome dela já foi confirmado no top 10...

Jeremy Piven (Entourage) - Último vencedor.

Michael Urie (Ugly Betty) - O oposto de Plana. Urie é responsável pelos momentos de humor mais escrachado da série. Mas sua submissão (Don't Ask, Don't Tell) possui um revés mais dramático [apesar de, todo personagem homossexual que já foi indicado ao Emmy deve ter usado uma FYC com temática similar].


Top 10:


01. Jeremy Piven
02. Jon Cryer
03. Justin Kirk
04. Neil Patrick Harris
05. Rainn Wilson

06. John Krasinski
07. Ethan Suplee
08. Tony Plana
09. Dulé Hill
10. Michael Urie


Por Juliano Cavalca

5 comentários:

Anônimo disse...

Acho que Kyle MacLachlan poderia entrar no top 10! Lembra de Alfre Woodard ano passado? Mesmo com um personagem dramático ainda conseguiu ser indicada, e ela mereceu ao contrario do que todos disseram. O mesmo com MacLachlan, que poderia muito bem ser indicado, e a categoria também não está das mais fortes.

Anônimo disse...

Jeremy Piven!



Eric Fernandes

Felipe Rezende disse...

Go Swarley!!

Acho que ele entra no top 10, indicação só com reza brava.

Emmy Countdown disse...

Danilo:

a questão é que a woodard é uma atriz muito querida e conhecida nos EUA, enquanto o ponto alto da carreira do MAcLachlan foi Twin Peaks, que definitivamente não é uma série povão.

(cavalca)

cibele disse...

Fiquei surpresa por você ter botado o Michael Urie em último lugar. Ele é ótimo!