16 de setembro de 2007

Blog ao vivo - by cavalca

00:11 - And that's all, folks. Durante essa semana teremos comentários mais abalisados meus e do Gustavo.

00:09 - "Se esse país fosse governado por gangsters..." - David Chase conhece o Brasil?

00:06 - Melhor coisa de Sopranos ganhando é a música.

00:02 - E aí, Sony? Vai continuar com a campanha dos "Emmys perdidos"? Tô começando a achar que Grey's vai ganhar...

00:00 - Eu juro que disse pro Anderson que 30 Rock ia ganhar.

23:55 - "I just stole a pile of money from the mob" - ok, ele mereceu o Emmy depois dessa.

23:52 - ??????????????????

23:51 - Gandolfini X Laurie.

23:50 - Sei lá, né. A noite tá tão estranha que não ia achar nada demais se a Fey levasse.

23:46 - Tiradinha com meus amigos blogueiros: existe algum que nunca escreveu Carell com dois 'Ls'?

23:41 - Field, VAI EMBORA! Retiro o que disse no comentário anterior.

23:39 - Sally Field entendeu o espírito da coisa e tá falando que nem personagem de filme do Altman.

23:36 - UAU. Essa ganhou da Heigl. Mas a diferença é que o Gervais é genial mesmo.

23:34 - "Al Gore's Tears". HAHAHAHAHA! Tirada da noite!

23:33 - Ator comédia agora. Carell X Baldwin. Ou será que dá Monk?

23:28 - Simon Cowell deve ter MUITOS desafetos em HolyWood.

23:16 - Olha a músicaaaaaaaaaaa...

23:15 - UHU! Gay Witch Hunt!

23:12 - Ok, existe um padrão de se premiar pilotos nessa categoria...

23:09 - Se não tem Slap Bet, que Gay Witch Hunt ganhe direção e roteiro!

23:08 - Anderson (Al Bundy) diz:
putz, a Hellen Mirren de Terno


Por isso ele é meu amigo.

23:07 - Tony Bennet!

23:05 - HAHAHAHAHAHAH! Que piada engraçada a do Brad Garret! Que timing sensacional! ¬¬

23:05 - Sorry, Al, por mais chato que você seja, não tem como eu votar em você.

23:03 - Al Gore acaba de ganhar o prêmio de pessoa mais politicamente correta do mundo.

22:48 - Mirren cumpriu a promessa e não concorreu contra a música.

22:48 - Helen Mirren = surpresa da noite.

22:42 - elenco de Sopranos no palco? Mas o Emmy não acaba só à 00:00?

22:36 - "Pessoal, isso quer dizer que Sopranos vai ganhar".

22:23 - Eu tenho certeza que o Tony todo ano ganha alguma coisa.

22:17 - Gênio!

22:13 - Será que o Chase vai explicar o final? Rs.

22:12 - Desistam, crianças. É de Sopranos e ninguém tasca.

22:10 - Lost e 24 Horas ganharam esse prêmio (direção) nos últimos dois anos. Esse ano é de Sopranos.

22:09 - Roteiro e Direção de drama. Será que BSG leva?

22:07 - SWARLEY!

21:51 - Incrível como os gringos amam o Bennet.

21:49 - Tony Bennet? Queria o Justin cantando Dick in a Box!

21:42 - Não estou vendo essa montagem dos roteiristas, mas sei que está muito boa.

21:40 - Vai embora, Heigl!

21:37 - Hã? Que porra é essa? And that is what we call vote split.

21:35 - Será que a vez da Oh?

21:26 - sai daí, Church! Olha a música!

21:25 - Homem-Areia ganhou, hehe.

21:24 - Pressly é legal e tal. Mas queria a Fischer. Mas o O'Quinn já ganhou, so...

21:20 - Amo essas duas! Don't touch me!

21:15 - LOCKE!

21:13 - Se o Imperioli ganhar, já é de Sopranos.

21:11 - Piven? Ok, ele é foda, etc. Mas o Harris merecia tanto...

21:09 - ok, a piada com a finale de Sopranos foi boa.

21:07 - 'Frasier screwing my wife?'. A piada é boa, mas não achei o timing cômico do Romano grande coisa.

21:04 - Ryan não está ruim. Mas, porra, como o Laurie seria melhor...

20:52 - machos de respeito? pii? até eu invento nomes melhores que a Sony.

20:33 - se a Anderson ficar me mostrando essas coisas, eu vou começar a torcer pra Heroes ganhar.

20:29 - valeu, Anderson!

20:26 - depois de fazer o concurso excepcionalmente difiícil do Banco do Brasil e comer meia lasanha requentada, vou falar sobre o Emmy a partir do aúdio apenas. Sim, eu sou foda.

2 comentários:

Anônimo disse...

Puxa, Juliano... fiquei compadecida agora! hehehehe

Boa cobertura para nós todos! Aparece lá na comunidade para bater papo e trocar figurinhas!

Abraço

Felipe Rezende disse...

O Tony Bennet e os Jersey Boys foram os momentos vergonha alheia da noite.
E o palco era meio estranho tb. A Fox é meio estranha...

Destaques da noite: Colbert, Stewart e CareLL. Kanye West e Rainn Wilson. Julia e Tina. A cara de cu da Mary-Louise Parker. Ellen DeGeneres e House.