11 de janeiro de 2008

Globo de Ouro - Meu ballot dos sonhos

Bem, agora que vocês viram minhas apostas, permita-me dizer quais seriam minhas escolhas caso eu fosse um votante do Globo de Ouro:

Melhor Série de Comédia: 30 Rock

Melhor Série de Drama: Mad Men

Melhor Minissérie/Filme para Tevê: (não vi todos, mas dos que vi...) Longford

Melhor Ator em Série de Comédia: Alec Baldwin, 30 Rock

Melhor Ator em Série de Drama: Jon Hamm, Mad Men

Melhor Atriz em Série de Comédia: America Ferrera, Ugly Betty

Melhor Atriz em Série de Drama: Minnie Driver, The Riches

Melhor Ator Coadjuvante em Séries, Minissérie ou Filme para Tevê: Jeremy Piven, Entourage ou Andy Serkis, Longford (que dúvida!)

Melhor Atriz Coadjuvante em Séries, Minissérie ou Filme para Tevê: Jaime Pressly, My Name is Earl

Melhor Atriz em Minissérie/Filme para Tevê: (não vi todos, mas dos que vi...): Queen Latifah, Life Support

Melhor Ator em Minissérie/Filme para Tevê: (não vi todos, mas dos que vi...): Jim Broadbent, Longford

Nenhum comentário: